sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

VAMOS AO QUE REALMENTE INTERESSA



Salve, Salve irmãos de fé rubro-negra,
Salve, Salve, FLaleluia!,



Finalmente, a pré-temporada está terminando. Depois de convivermos com o Flamengo nas páginas policiais em 2010, este ano começou com o clube nas colunas de fofoca. Como eu também estou viajando, escrevo este texto 24 horas antes de ir ao ar. No rítmo frenético da indústria do F5, muita coisa poderá ter mudado quando você estiver lendo. É muita loucura junto, muito "disse-me-disse", muitas notícias com "parece que", "falaram que", "um amigo disse que"... Como não sou leitor de revistas como Caras ou Contigo, fiquei sem vontade até mesmo de ler as notícias do Flamengo.

Felizmente, a temporada começará amanhã. Teremos notícias sobre o que acontece no campo de jogo. Que alegria! Mesmo para aqueles que como eu não estão se ligando tanto no estadual deste ano, priorizando a Libertadores, será uma ótima oportunidade para ver a garotada em ação e reforçada pelo Bottinelli. Aliás, o gringo fez questão de jogar para aprimorar sua forma física. É deste tipo de exemplo que precisamos. Queremos jogadores comprometidos com o sucesso do Flamengo. E, amanhã, ao menos, tudo indica que teremos disposição em campo.

Vamos Flamengo...
Saudações Rubro-negras,

FLAmém,

PS: Escrito para o Saudações Rubro-Negras

0 Comentário(s). Clique aqui para deixar o seu:

Postar um comentário

Obrigado por dar sua opinião. Nesta Igreja, devoto tem voz, afinal o Flamengo somos nós!